Autoração em projetos de documentários, musicais, filmes, institucionais, workshops, etc.

Aliando a interatividade à tecnologia, a IMAGE FINISHING realiza o serviço completo de autoração de matrizes DVD e Blu-ray. A autoração é um processo de criação de um DVD e Blu-ray, no qual é gerado um disco-mestre conforme as especificações, determinadas pelo fórum de DVD em 1995.

Os vários programas de autoração incorporam a codificação de vídeo e áudio, com diversos níveis de qualidade.

//www.imagefinishing.com/wp-content/uploads/2018/03/raceandconquer_01.jpg

Na autoração também é realizada a programação dos menus estáticos ou animados, a navegação para seleção de capítulos e cenas, de áudio 2.0 e 5.1, de legenda e idioma.

Utilizamos técnicas de decodificação e programação para gerar uma navegação perfeita e uma interface amigável que garantem a qualidade final, usando todas as imagens originais e projeto.

O processo da montagem do DVD é diferente da codificação dos vídeos. Sendo em MPEG-2, e envolve basicamente em unir várias mídias pré-codificadas:

  • Legendas;
  • Vídeos (incluindo multi-ângulos);
  • Faixa de dados (DVD/BLU-RAY).
  • Faixas de áudio;
  • Menus, que podem ser estáticos ou vídeos;

A autoração de matrizes DVD ou Blu-Ray é feita a partir de arquivos de vídeo digital AVI, MOV, H-264 e MP4, ou ainda a partir de fitas de vídeo digitalizadas. Para matrizes DVD o arquivo de vídeo deve ter resolução de 720×480 e para Blu-Ray 1920×1080 Full HD.